Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 12 de dezembro de 2010

ENQUANTO A POPULAÇÃO CHORA,OS POLÍTICOS RIEM

          Olá irmãos comunistas,é com imenso pesar que venho vos contar uma "triste história",história verídica.
Eu estava no aeroporto internacional de Brasília semana passada,na praça de alimentação do  aeroporto,na mesa ao lado da minha estavam sentados seis(06) políticos.O fato que chamou mais atenção da minha pessoa é que esses indivíduos estavam rindo de uma forma exagerada,riam a toa,proferindo palavras homofóbicas e racistas.Todos eles falavam de suas vidas particulares,ninguém se importava com o Governo(isso porque era para eles estarem em seus gabinetes trabalhando).Eu particularmente,fiquei revoltado com a situação,enquanto no nosso país 30% da população passa fome,esses energúmenos ficam rindo a toa,como se nada estivesse acontecendo,como se a população fosse composta por acéfalos.Fica a pergunta:

POR QUE ELES ESTAVAM RINDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário